Por meio de ações de comunicação, vendas e desenvolvimento do sistema, poderemos fazer com o que o seu novo negócio tenha um excelente começo.
A nova empresa ajudará pacientes a mensurarem o grau de risco da anestesia a qual serão submetidos. Para isso, se faz necessário o desenvolvimento de um sistema que auxilie o médico a prestar uma consulta pré-anestésica seguindo os protocolos necessários, e a promação desse serviço.
Desenvolvimento de um sistema que possibilite praticidade ao anestesista durante a consultra
Elaboração e execução de um planejamento de marketing e vendas
Desenvolver uma solução que não apenas atenda a expectativa de facilitar a consulta, mas que possibilite a praticidade de se realizar o trabalho, desde o agendamento da consulta, pagamento e gerenciamento da agenda e anotações.
Além das funcionalidade essenciais solicitadas, como ficha de atendimento, análise cardíaca e termo de consentimento, vamos implementar também um sistema de vídeo chamada com espaço para envio de anexo, fotos etc
O paciente poderá escolher, dentro da agenda de disponibilidade do médico, os dia e hora para consulta. O sistema irá notifica-lo quando se aproximar o momento através de e-mail e WhatsApp.
O médico poderá acompanhar toda sua agenda, verificar quantas horas trabalhou e o faturamento correspondente.
A apresentação abaixo é apenas um conceito do que pode se tornar o sistema de atendimento
Após o desenvolvimento de uma boa ferramenta que possibilita atingir o nível de excelência, esta é a nossa solução para posicionar a nova empresa como a principal autoridade e referência se tratando em consulta pré-anestésicas
Durante toda a gestão do marketing, serão desenvolvidos planejamento e estratégia para o negócio. A identidade visual, o que inclui o desenvolvimento do website, criação de perfis sociais e gestão de crises
Dentro da perspectiva do marketing digital, teremos a produção e gestão de conteúdo para as mídias sociais e a gestão de mídia paga.
Com uma ferramenta própria, temos a capacidade de monitorar redes sociais, motores e de buscas e sites de avaliação para obter não apenas oportunidades, mas também para prevenir ameaças ao negócio, como potenciais reclamações em virtude de experiências ruins com o serviço prestado.
O setup são todos as soluções necessárias para que o negócio inicie – do ponto de vista do atendimento e do marketing. Já o serviço recorrente, é a manutenção do sistema e a gestão do marketing em si, incluindo o marketing digital e as mídias sociais.