Negócios em alta: lista dos 17 negócios mais PROMISSORES

O caminho para um negócio escalável começa, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, com um problema e não com uma solução. Por isso que escolher os negócios em alta é o melhor caminho.

Isso ocorre, pois, um cliente não paga porque você vende um produto legal, mas porque resolve um problema com este produto.

No entanto, é necessário um conceito de negócio e aqui listamos várias ideias de negócios em alta, que se baseiam principalmente nas tendências que vemos agora no mundo exterior.

Algumas das ideias podem não ser tão revolucionárias ou até antigas, mas significa apenas que elas funcionam e merecem ser mencionadas novamente. Outros são realmente quentes e com muito trabalho, podem dar bons retornos.

Algumas das ideias de negócios em alta também são baseadas na nova economia de compartilhamento. Tudo indica que uma grande proporção de “empregos regulares” não permanecerá no futuro.

Robôs, tecnologia e algoritmos assumem o controle e muitos precisam encontrar formas alternativas de se sustentar. Este é um dos desafios da globalização, mas ao mesmo tempo um desenvolvimento empolgante para ela, com força e ação.

Assim sendo, muitas das ideias de negócios em alta são mescladas e compartilhadas. Portanto, leia o nosso artigo de hoje e pense sobre quais ideias de negócios em alta você acredita e como pode torná-las ainda melhores.

10 frases de trabalho em equipe

Negócios em alta: Lista dos negócios mais promissores para você empreender!

1.    Reparação de smartphone

Quase todos hoje em dia possuem um smartphone e, claro, acidentes acontecem. Basta pensar em quantas telas do smartphone que você já trocou.

Uma empresa de conserto de smartphones é um dos negócios em alta, pois pode salvar as pessoas do incômodo e dos custos de ter que comprar um novo telefone.

A experiência com a reparação de smartphones quebrados é necessária e você precisa de uma boa estratégia de marketing para alcançar os clientes.

Iniciar uma empresa de reparo requer um investimento baixo antecipadamente, desde que você não precise de treinamento. Você provavelmente só precisará comprar peças e ferramentas para começar.

Entretanto, é provável que você enfrente uma séria concorrência de empresas de reparo existentes e programas de serviços de provedores de telefonia e fornecedores. Você pode reduzir esses riscos oferecendo seus serviços a um preço competitivo mais baixo.

2.    Vender com dropshipping; Compre e venda sem seu próprio estoque.

Hoje, é possível trabalhar com e-commerce sem uma loja própria. Isso é chamado de dropshipping. Você comercializa um produto e, quando alguém o compra, você se certifica de que ele é enviado do fabricante e você ganham uma comissão pelo produto.

Com plataformas como eBay e Amazon, isso funciona muito bem. Este é certamente um dos negócios em alta do momento.

Vale destacar ainda que neste tipo de negócios em alta, você nem precisa ter sua própria loja virtual ou site. Também é possível combinar o comércio eletrônico com o dropshipping.

Neste caso há custos de estoque, mas geralmente você é pago mais sobre os produtos que você envia de seu armazém.

Negócios em alta3.    Desenvolvedor de website

Você já criou um blog ou site? Então desenvolvimento web pode ser um dos negócios em alta para você. Pequenas empresas e empresários devem estar on-line para alcançar clientes, mas muitos não têm tempo ou paciência para criar um website.

Desta forma, você pode colaborar com clientes de todo o país, trabalhar em casa e manter contato virtual com os clientes.

Os custos iniciais são baixos. Você precisa de pelo menos um computador e acesso à Internet para começar. Você também deseja criar seu próprio site para promover seus serviços.

Entretanto, esse é um tipo de negócios em alta que pode ter muita concorrência. Mas veja isso como um desafio quando você começar. É importante que você crie um forte portfólio de projetos para atrair novos clientes.

4.Negócios em alta: consultor dropshipping

Em conexão com a ideia de negócio anterior, também há uma oportunidade de negócios em alta para aqueles que têm conhecimento de vendas on-line e marketing on-line, mas para treinar e educar os outros nesta área.

Desta forma, você pode ser pago em forma de comissão por vendas. Assim, quanto mais você ajudar a vender, melhor você para você.

É ganha-ganha, pois este é um dos negócios em alta que pode ajudar mais pessoas a desenvolver e vender, onde ambos tomam uma certa porcentagem do lucro.

5.    Inicie uma loja virtual

Nada de especial sobre essa ideia de negócios em alta, mas funciona e as vendas pela internet continuam crescendo e não há indicação de que voltaremos a fazer mais compras em lojas físicas.

6.    Blogger

Se você gosta de escrever, crie um blog e ganhe dinheiro com isso. Este é certamente um dos melhores dos negócios em alta. Se o seu site recebe muito tráfego, você pode ganhar dinheiro através de anúncios ou através de marketing afiliado.

Com o marketing de afiliados, você ganha dinheiro promovendo o produto ou serviço de outra pessoa. Você ganha comissão por qualquer venda.

Por exemplo, se você gosta de tecnologia, pode começar um blog para avaliar produtos populares. Se você achar que a saúde e a forma física são mais interessantes, você pode compartilhar pratos saudáveis ​​ou discutir suplementos de saúde.

Iniciar um blog não é caro e pode ser feito enquanto você ainda está trabalhando em tempo integral. Os custos incluem o registro de um nome de domínio, site e host.

Entretanto, não espere ser capaz de largar seu emprego imediatamente. Você precisará de muito tráfego e seguidores para ganhar algo substancial. Construir sua base de fãs provavelmente levará algum tempo.

Negócios em alta7.    Serviço de relaxamento

O estresse está aumentando na sociedade e do que depende é a opinião compartilhada sobre isso. Mas uma coisa é certa, mais pessoas estão procurando por serviços de relaxamento e esta pode ser uma maneira de negócios em alta.

Deste modo, este tipo de serviços pode ser realizado em diferentes locais da comunidade, por exemplo, em um shopping center onde o homem pode ser “deixado” enquanto a mulher pode fazer compras em paz e tranquilidade com suas amigas, ou vice-versa. Música, iluminação certa, aromas que criam calma e talvez algumas cadeiras de massagem.

Facebook Ads: 10 passos para fazer anúncios de alto desempenho

8.    Consultor de negócios local

À medida que os empregos desaparecem, mais pessoas provavelmente se tornarão seus próprios empreendedores.

Aqui, há um bom espaço para consultores que podem ajudar a iniciar a empresa, dar conselhos sobre marketing, vendas e desenvolvimento de negócios. Certamente um dos negócios em alta.

9.    Especialista em mídia social

Muitas empresas estão mais do que dispostas a pagar por alguém que gerencia as várias contas no Facebook, Twitter, LinkedIn, Snapshat, Instagram, Youtube, etc.

Muitos deles são canais que uma empresa hoje deve ter, mas pode levar muito tempo para aprendê-los e mantê-los atualizados. Assim sendo, este é um dos negócios em alta do momento.

10. Negócios em alta: professores e treinadores

Há sempre uma demanda por ajuda extra para trabalhos de casa e outros conhecimentos que as pessoas querem aprender.

Deste modo, seja aulas de música, idiomas, matemática, programação, qualquer pessoa que possua grande conhecimento dentro de algo pode ganhar dinheiro com isso.

Aqui também existem sites como o Freelancer.com, onde você nem precisa de um site para começar a trabalhar neste tipo de negócios em alta.

Negócios em alta11. Especialista em SEO

Um consultor de otimização de mecanismos de busca ajuda sites e blogs a obter uma pontuação mais alta nos mecanismos de busca, como o Google.

O trabalho geralmente envolve pesquisar novas palavras-chave, escrever conteúdo, analisar e editar textos existentes e manter-se atualizado sobre as tendências do setor.

Para isso, é necessário ter experiência prévia em SEO, um blog ou experiência editorial, fortes habilidades de comunicação e experiência com o Google Analytics.

Isso tudo é absolutamente necessário neste tipo de negócios em alta. Se você não tem experiência, mas quer aprender as habilidades, seguir os cursos online é uma possibilidade. Um portfólio com histórias de sucesso e referências ajudará você a atrair novos clientes.

Os custos iniciais podem ser baixos. Você precisa de um site para promover sua empresa. Se você ainda não tiver as habilidades e experiência necessárias, poderá seguir vários cursos ou cursos de treinamento.

Entretanto, encontrar clientes pode ser um desafio nos estágios iniciais do seu negócio, especialmente se você não tiver um portfólio para mostrar aos clientes em potencial.

10 coisas para fazer e vender

12. Planejador do casamento

Tornar-se um planejador de casamentos pode ser adequado para alguém com experiência em planejamento de eventos, coordenação de eventos, hospitalidade ou gerenciamento de eventos de estudo.

Para este tipo de negócios em alta, é importante ter fortes habilidades organizacionais e de comunicação. Você também deve estar preparado para trabalhar durante o fim de semana. Além disso, você pode começar esse negócio em sua casa, mas talvez precise viajar regularmente.

Uma empresa de organização de casamentos não precisa de um escritório, portanto, espere baixos custos iniciais.

Você terá que fazer um site e investir em marketing. Um treinamento ou curso pode ser útil se você não tiver experiência em organizar casamentos.

O trabalho é sazonal, já que as reservas de casamento provavelmente serão menores no inverno. Deste modo, há mais trabalho preparatório nos meses de inverno.

Como resultado, você pode precisar se tornar criativo quando se trata de distribuir sua renda ao longo do ano.

13. Fotógrafo do casamento

Você gosta de romance e tem paixão pela fotografia? Então começar um negócio de fotografia de casamento pode ser para você. Este é um dos negócios em alta.

Para obter novos clientes, é essencial mostrar referências on-line e apresentação de seu trabalho.

Se você não tem muita ainda busca esta ideia de negócio, tente trabalhar como assistente de fotógrafo profissional para construir seu experiência com fotografia, mas currículo e ganhar experiência.

Você pode reduzir seus custos iniciais começando pequeno. Além da necessidade de uma câmera profissional, equipamento de iluminação e software de edição de fotos, os custos podem incluir marketing e website.

Entretanto, você poderia fazer um empréstimo comercial para fazer os investimentos necessário neste tipo de negócios em alta.

Vale destacar ainda que já existem muitos fotógrafos de casamento, então você precisa de um bom plano de negócios para se destacar da concorrência.

14. Negócios em alta: guia de viagem

Tornar-se um guia de viagem pode ser uma boa ideia se você mora em um destino turístico popular, se tiver um conhecimento profundo de sua cidade e se estiver familiarizado com grandes grupos.

Os custos de arranque serão baixos, porque o negócio pode ser iniciado a partir de sua casa, com a maior parte dos seus custos indo para o marketing. Você precisa de um site em qualquer caso.

Entretanto, é necessário estar ciente que acidentes podem acontecer durante um dos seus passeios, por isso é importante que você tire as apólices de seguro certas.

Licenças podem ser necessárias dependendo da sua localização. Além disso, é importante entrar em cooperação com as atrações locais.

Negócios em alta15. Começar um FoodTruck

Começar um FoodTruck se tornou um dos negócios em alta do Brasil. Talvez tenha levado velocidade extra depois do filme Chef.

A liberdade de dirigir em festivais, jogos e mercados é para muitos um pensamento tentador. Há também aqueles que se especializam em construir estes veículos e instalar uma cozinha de trabalho.

No entanto, não se esqueça de verificar com as autoridades sobre o lugar que você vai estar. Difere em todo o país com o que é aplicável e o que custa estacionar e vender sua comida.

16. Inicie uma micro cervejaria

Esta é uma tendência de negócios em alta, principalmente na região sul do Brasil. Hoje em dia costumam ter uma boa variedade de cervejas produzidas localmente.

Mensagem de motivação no trabalho: 10 para você se inspirar

17. Negócios em alta: cuidador de animais

Se você gosta de animais de estimação, este pode ser um dos negócios em alta para você. Você pode cuidar de animais de estimação em sua própria casa.

Para isso, você deve ser confiável e ter um cronograma flexível para atender às necessidades de seus clientes.

Não é preciso muito dinheiro para começar, pois além das necessidades básicas para animais de estimação, você precisa ao menos de amor pelos animais e de uma sólida campanha de marketing para divulgar suas notícias.

Entretanto, dependendo do local, você pode precisar solicitar uma permissão. Você também pode enfrentar a concorrência acirrada de outros empresários locais.

E se você gostou do nosso artigo de hoje sobre os principais negócios em alta no Brasil mais promissores para você empreender, então continue em nosso site e confira muito mais.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest