Pequenas empresas: 20 dicas para se tornar uma grande empresa

Se você deseja criar  pequenas empresas, agora é uma boa hora para começar. Deste modo, não deixe que a falta de confiança o impeça. Além disso, atualmente a internet tem o poder transformar a sua empresa em uma grande empresa.

Sua experiência de empreendedorismo é provavelmente tão única quanto você. Depois de mergulhar, você está determinado a fazer o que for preciso para fazer as coisas funcionarem. Entretanto, para isso, você deve ser capaz de parar o medo e dar o primeiro passo para o desconhecido.

Damos-lhe várias fontes para o guiar ao empreendedorismo. Neste sentido, no artigo de hoje trouxemos 12 dicas para iniciar a sua primeira pequena empresa a partir de casa.

Neste sentido, vale destacar que não podemos garantir o sucesso da sua pequena empresa. Só você pode fazer isso.

Mas podemos dar-lhe conselhos testados pelo tempo, para assim, reduzir os seus medos e dá-lhe a confiança necessária para iniciar o seu primeiro empreendimento. Portanto, confira o nosso artigo de hoje e comece a sua pequena empresa, e torne ela uma grande empresa através da internet.

Empreendedores não podem esquecer disso

Pequenas empresas: 12 dicas para se tornarem grandes empresas através da internet.

1.    blogando

Se você olhar em torno da internet, você não terá notado que muitos sites têm um blog. Esses blogs geralmente recebem pouca atenção e não contribuem para a conversão.

Há muito pouco conteúdo, quase nunca atualiza e os tópicos são focados na palavra-chave mais importante. Muitos blogs são preenchidos com artigos sem qualquer forma de call-to-action ou outros elementos segmentados.

A questão é: Por que você blogaria se o blog não fosse construído para ser convertido? Você está blogando para o Google? Qual é o principal motivo para blogar?

Para obter uma classificação melhor no Google. Um blog é uma ferramenta eficaz para publicar novas informações com palavras-chave relevantes para ser bem encontrado. Isso em si não é um método ruim, mas também não é a melhor maneira de alcançar resultados.

Se as suas pequenas empresas não recebessem visitantes do site através do seu blog, você continuaria a blogar? Provavelmente não, se você só blog para fins de SEO. Infelizmente, a vantagem mais importante para os blogs de negócios geralmente é negligenciada.

Para que seu blog seja eficaz para a sua pequena empresa, ele deve se tornar parte de sua máquina de vendas, portanto, incentive os visitantes e os clientes a agir.

Mas como você faz isso? Além de melhores classificações no Google que garantem mais visitantes ao seu site, um blog também é adequado para criar relacionamentos, permitindo que os visitantes realizem ações e tornem os visitantes em leads.

Pequenas empresas2.    Comece pequeno

Atualmente encontramos diversos exemplos para demonstrar a sabedoria e o poder de começar pequenos.

Neste sentido, podemos citar uma pessoa que iniciou um blog em 2006. Ele começou a blogar sobre os problemas em sua vida e como ele os superou. Ele fez seus leitores uma prioridade.

Em vez de permanecer negativo sobre ser uma pessoa endividada que lutava para sobreviver e cuidar de sua grande família, ele se concentrou em fazer pequenas mudanças onde pudesse.

Seus esforços acumulados ao longo do tempo para mudar sua vida para melhor e deu-lhe um próspero negócio online. A melhor coisa que ele fez foi começar pequeno.

Em nosso tempo de marcas brilhantes e grandes gestos, é fácil acreditar que o sucesso da sua pequena empresa depende principalmente do lançamento de um big bang ou de ter um site incrível.

Não duvido da necessidade de uma boa estratégia de marketing ou de uma identidade visual atraente.

Mas há outro elemento que supera isso em termos de importância: O valor e a qualidade do produto que você oferece. Se você fortalecer esse fator e nutrir o núcleo de sua pequena empresa, você tem o básico certo.

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3.    CTA (call-to-action)

Forneça um apelo à ação claro. Incentive o visitante a agir. Se o visitante acessou o seu conteúdo na internet, esse visitante está claramente interessado no assunto do seu artigo.

Portanto, forneça uma maneira de entrar em contato com esse visitante, por exemplo, oferecendo um E-book gratuito, inscrevendo-se em um valioso boletim com atualizações. Um visitante sempre estará inclinado a responder porque quer saber mais sobre o assunto.

4.    Ouça as pessoas certas

É normal que você recorra à ajuda de sua família e amigos quando se deparar com uma decisão importante em sua pequena empresa.

Eles podem dar-lhe o apoio moral e financeiro que você precisa, mas mantê-lo informado e dar conselhos confiáveis, não tanto, a menos que sejam eles próprios empreendedores. Você precisa de informações de outras pessoas que estiveram lá, você fez isso.

Deste modo, entre em contato com colegas empreendedores de todos os níveis. Cada um deles tem uma visão valiosa para compartilhar com você.

Networking com as pessoas certas irá ensiná-lo sobre questões técnicas de empresas, fornecer uma caixa de ressonância para ideias, pegar potenciais parceiros para sua empresa e tornar mais fácil para você lidar com obstáculos e riscos.

Encontre um mentor o mais rápido possível (se tiver sorte, ele encontrará você primeiro). É incrível como muitos estranhos irão ajudá-lo e procurar por você se você tiver coragem de contatá-los.

5.    Mídia social

Acontece com muita frequência, que as pequenas empresas possuem um bom conteúdo na internet, publicam isso e depois se sentam e aguardam o fluxo de visitantes.

O conteúdo deve ser promovido para garantir que seja lido. Você não pode esperar que as pessoas retornem automaticamente ao seu site e leiam seus novos artigos.

Deste modo, use as mídias sociais para compartilhar seu novo conteúdo. E isso significa mais de uma mensagem no Facebook.

Além disso, também promova seu artigo em outros canais como Twitter, Google+, LinkedIn etc. Determine seu nicho (mercado-alvo) e não tenha vergonha de compartilhar seu conhecimento.

Faça perguntas ao publicar artigos e incentive os visitantes a responder. A mídia social ajuda você a distribuir seu conteúdo com a ajuda de outras pessoas.

Portanto, adicione botões de mídia social ao seu site e um campo de resposta a cada artigo do blog. Isso dá aos visitantes a oportunidade de responder imediatamente e dar sua opinião.

Pequenas empresas6.    Obtenha seus objetivos na ordem certa

Se você começar sua pequena empresa sem objetivos específicos e mensuráveis, você terá problemas. Ao ter sua pequena empresa online, a Internet o atrai com infinitas ideias e oportunidades que prometem grandes coisas para o seu negócio.

Como uma criança em uma loja de doces, você é tentado a perseguir todos eles. Muito em breve você vai acabar com muitos projetos paralelos que acabam com sua empresa original ou arrastam em uma direção que você não está feliz.

Para evitar isso, pegue uma caneta e um caderno e expresse sua visão para sua pequena empresa e sua definição de sucesso.

Marque o que é aceitável para você e o que não é. Certifique-se de que sua empresa e seu estilo de vida não estão em conflito uns com os outros, porque esse conflito de valores pode mais tarde ser uma fonte de estresse.

Ao criar este planejamento de objetivos, no qual você pode basear suas decisões de negócios, seu nível de confiança é consideravelmente maior.

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7.    Link internamente

A ligação interna agrupa palavras-chave e refere-se a outras páginas de produtos ou outros artigos do blog para dar ao visitante mais informações sobre um determinado tópico.

Com isso, você pode facilmente direcionar o visitante para um local em seu site, onde ele ou ela pode comprar um serviço ou produto diretamente da sua pequena empresa. A ligação interna é experimentada pelos visitantes como agradável, porque é fácil encontrar informações extras.

8.    Obtenha uma alavancagem financeira

Use uma alavancagem financeira em sua pequena empresa. Na alavancagem financeira, você está tomando emprestado capital novo do banco, que é baseado no fluxo de caixa de sua empresa.

Todo o propósito de começar um negócio é desenvolver uma fonte consistente e previsível de fluxo de caixa que transcenda custos e despesas e, então, retenha o dinheiro. Os bancos emprestam todo o dinheiro que você pode pagar com seu fluxo de caixa.

Pequenas empresas9.    Trabalhe em suas habilidades

A competência é o impulsionador de confiança mais eficaz, e não apenas nos negócios. Tente fazer isso de todas as formas possíveis.

Para isso, mantenha seus olhos e ouvidos abertos para informações e oportunidades de todo tipo. Lidere seus esforços para aprender mais sobre o campo e sobre como administrar uma das pequenas empresas na internet.

Invista seu tempo em recursos que aumentam sua compreensão do empreendedorismo. Em um trabalho do século 21, em suas pequenas empresas, não há um trabalho difícil que não possa ser vencido com horas longas de dedicação.

Felizmente, um mantra secreto foi revelado aos bravos: Se você não está em um emprego perfeito, então faça um com sua pequena empresa.

À medida que seu nível de conhecimento e experiência aumenta, também aumenta sua capacidade de fazer escolhas certas para você. Isso cria um ciclo positivo de boas decisões, desempenho e maior confiança em si mesmo.

10. SEO (Search Engine Optimization)

Este artigo começou com isso, otimizar para o Google não deve ser o principal motivo, mas ajuda a atrair tráfego para as suas pequenas empresas na internet.

Portanto, use palavras-chave no título, metadados, tags de imagem e no conteúdo. Mas cuidado com excesso de otimização. Escreva seu artigo para pessoas e não para robôs de mecanismos de busca.

Deste modo, não use suas palavras-chave com muita frequência, pois o Google julgará você como um “spammer”.

Os visitantes também percebem rapidamente se o artigo foi escrito para um robô ou para ajudar visitantes interessados. Além disso, você não quer dar a impressão de que você está se esforçando diligentemente para obter rankings elevados nos mecanismos de busca, não é?

11. Tenha um plano de ação simples e sensato

Pisando em uma arena acelerada, como o empreendedorismo on-line, pode ser assustador para dizer o mínimo.

Você certamente vai ficar com frio na barriga quando você ver o tamanho do mercado online para a sua pequena empresa.

Mas concentrar-se na enormidade ou dificuldade do seu objetivo só o paralisa para não fazer nada, e o mesmo vale para o ideal de perfeição que você pode estar inclinado a seguir. Negue essa resistência formulando um plano sólido para sua empresa.

Divida seus objetivos mais importantes em ações gerenciáveis. Mantenha o seu destino à vista, mas contribua diariamente para realizar o próximo passo no seu plano.

Antes que você perceba, você faz a primeira venda ou assina esse primeiro contrato. Não importa quão pequena ou insignificante essa performance pareça. É o sinal mais positivo que diz: “Você está no caminho certo. Você pode fazer isso”.

12. Registo de e-mail

O e-mail é uma ótima ferramenta para levar os visitantes de volta ao site de suas pequenas empresas. Toda vez que você escreve um novo artigo no blog, você pode enviar um e-mail para sua lista de registros.

Se você publicar muitos novos artigos, é melhor fazer isso semanalmente ou mensalmente, porque é claro que você não deseja que os destinatários do boletim informativo sejam intrusos.

Incentive seus visitantes a se inscrever, por exemplo, oferecendo um e-book gratuito. Também enfatize o valor de seus boletins informativos que eles receberão (pessoalmente).

Marketing pessoal: 20 dicas essenciais

Você está pronto para começar a aumentar o tamanho de sua pequena empresa!

Se você está disposto a aprender e experimentar, você tem o que é preciso para começar a aumentar o tamanho de sua pequena empresa na internet.

Lembre-se de que o desempenho de sua pequena empresa não é determinado seguindo o manual de regras (se houver), mas mostrando como você atinge suas metas todos os dias.

Para manter seus visitantes em seu site, diga a eles o que fazer. Use frases de chamariz, links internos, artigos relacionados, registros de e-mail e promova suas melhores e mais recentes informações.

Além disso, torne seu blog mais conhecido aumentando o número de seguidores via mídia social e por meio da otimização de mecanismos de pesquisa.

Quais barreiras impedem que você inicie seu plano online para a suas pequenas empresas? Quais medidas você toma para cruzá-las? Deixe-nos saber nos comentários.

E se você gostou do nosso artigo de hoje sobre como começar as suas pequenas empresas, e tornar ela uma grande empresa através da internet, então continue em nosso site e confira muito mais.

 

 

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